A Prefeitura de Guaramirim realiza no dia 26 a abertura dos envelopes do Pregão Presencial Nº 173/2017 que visa a implantação de serviço Food Truck na Praça Municipal Rotaract Vinicius Alexandre Kinas. O edital, disponível no site guaramirim.atende.net, tem o intuito de ceder o espaço público para realização do serviço na Praça, localizada na rua 28 de agosto, bairro Centro, durante cinco anos.
Em contrapartida, o proponente deve cuidar da manutenção do espaço. Podem participar da licitação todos os interessados que desempenhem atividades compatíveis e atendam a todas as exigências contidas no Edital e Anexos.
Os envelopes com as propostas devem ser entregues no setor de Protocolos, na Prefeitura, até às 14 horas do dia 26. Mais informações no 3373-0247.
20/02/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...