Gtech vai participar de pregão bilionário da Caixa


A Gtech deve participar da megalicitação da Caixa Econômica Federal para contratação de serviços lotéricos. Os pregões --iniciados hoje- devem contratar cerca de R$ 1 bilhão em serviços lotéricos.
Hoje, a Gtech é a única fornecedora de serviços lotéricos para a Caixa Econômica Federal. Com a megalicitação da Caixa, o contrato bilionário deve ser dividido com outros prestadores.
Apesar da tentativa da Caixa de mudar de fornecedor, a Gtech informa em nota que "está plenamente capacitada a participar das licitações (...) para fornecimento de serviços de loteria".
A empresa não informa, entretanto, se vai participar de um ou de todos os quatro pregões da Caixa. A Folha Online apurou que a Gtech deve participar pelo menos de dois pregões: terminais e serviços de telecom, marcados para sexta (28) e segunda-feira (31).
"A empresa reitera o seu desejo de continuar a prestar relevantes serviços de tecnologia para a Caixa", diz nota oficial da Gtech.
A Gtech presta serviços à Caixa desde 1997, quando implantou a tecnologia on-line para o processamento de loterias.


24/01/2005

Fonte: Folha On Line

 

Curso Licitações

10/04/2026

CASAN lança licitação para ampliar Sistema de Esgoto de Canoinhas

Com o objetivo de ampliar a coleta e tratamento de...

10/04/2026

Edital prevê R$ 53 mil em equipamentos para Farmácia Viva

A Fapec lançou edital para compra de equipamentos ...

10/04/2026

Prefeitura de Leme abre licitação para construção de estacionamento do novo Ginásio de Esportes..

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Sec...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita