GSI lança licitação para lavagem de roupas de cama de escritório do Rio


O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) lançou licitação para contratar uma empresa para prestar serviços de lavanderia para roupas de cama do Escritório de Representação da Secretaria de Segurança e Coordenação Presidencial no Rio de Janeiro (ERRJ). O valor estimado do certame, marcado para ocorrer no dia 23 deste mês, é de R$ 41 mil.

Segundo o edital, o serviço é para atender 89 agentes da segurança do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O regime de troca da roupa de cama - colchas, lençóis e fronhas - será quinzenal, com a necessidade de duas lavagens por mês. O serviço inclui: coleta, transporte, lavagem, passagem e entrega das peças.

“A contratação do serviço de lavanderia faz-se necessária para que seja realizada a lavagem das roupas de cama utilizadas pelos agentes de Segurança Presidencial quando de serviço com duração de 24 horas, no ERRJ, visando a higienização e a manutenção do material, bem como preservar a salubridade do trabalho dos agentes”, diz trecho do edital.

O escritório de representação funciona como base operacional avançada para a garantia da segurança do presidente, do vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), e de seus respectivos familiares, “assegurando a economicidade e a efetividade das operações de segurança presidencial”.


17/11/2020

Fonte: O Tempo

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧