O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) lançou licitação para contratar uma empresa para prestar serviços de lavanderia para roupas de cama do Escritório de Representação da Secretaria de Segurança e Coordenação Presidencial no Rio de Janeiro (ERRJ). O valor estimado do certame, marcado para ocorrer no dia 23 deste mês, é de R$ 41 mil.
Segundo o edital, o serviço é para atender 89 agentes da segurança do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O regime de troca da roupa de cama - colchas, lençóis e fronhas - será quinzenal, com a necessidade de duas lavagens por mês. O serviço inclui: coleta, transporte, lavagem, passagem e entrega das peças.
“A contratação do serviço de lavanderia faz-se necessária para que seja realizada a lavagem das roupas de cama utilizadas pelos agentes de Segurança Presidencial quando de serviço com duração de 24 horas, no ERRJ, visando a higienização e a manutenção do material, bem como preservar a salubridade do trabalho dos agentes”, diz trecho do edital.
O escritório de representação funciona como base operacional avançada para a garantia da segurança do presidente, do vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), e de seus respectivos familiares, “assegurando a economicidade e a efetividade das operações de segurança presidencial”.
17/11/2020
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...