Governo vai licitar registro de preços de gás liquefeito


O governo do Estado licita dia 24 de outubro, às 08h, por meio da Central e Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), da Secretaria de Gestão Pública (Seges), o registro de preços para compra de gás liquefeito de petróleo (GLP), com o objetivo de atender aos órgãos da administração direta e indireta localizados em 17 municípios do Estado.
Será licitado o fornecimento de GLP acondicionado em botijões de 45 quilos (P-45), de 13 quilos (P-13) e a granel, para abastecimento “express”, para os municípios de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Aquidauana, Paranaíba, Cassilândia, Amambaí, Jateí, Bataguassu, São Gabriel do Oeste, Dois Irmãos do Buriti, Rio Brilhante, Ribas do Rio Pardo, Naviraí, Maracaju e Ponta Porã.
A licitação será na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço e as quantidades correspondem a estimativas de consumo anual. As compras se darão de acordo com as necessidades de cada órgão.
O sistema de registro de preços contribui para a padronização e controle das aquisições governamentais de bens e serviços, já que mantém fixos os preços licitados durante o período de vigência do contrato, de 12 meses.
Os interessados podem obter mais informações através do site www.centraldecompras.ms.gov.br ou na própria Central de Compras, na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior.


17/10/2006

Fonte: Agência Popular de Notícias

 

Avisos Licitações

28/05/2024

Licitação para concessão de água e esgoto em Divinópolis será em julho

A Prefeitura de Divinópolis publicou o edital para...

28/05/2024

Lajeado Novo lança licitação milionária para material de escritório

A Prefeitura de Lajeado Novo anunciou um

27/05/2024

Prefeitura de Cascavel realiza licitação para definir empresa para serviço de combustíveis

O último contrato para o abastecimento dos 903 veí...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita