O governo do Estado do MS vai licitar, no próximo dia 28, às 08h, na modalidade Pregão Presencial, do tipo Menor Preço por Item, o Registro de Preços de locação de veículos para utilização pelos seus órgãos de administração direta e indireta.
A licitação será realizada pela Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado de Gestão (Seges) e serão registrados os preços de locação de veículos a álcool, diesel e gasolina, dos tipos Blazer, Vectra, Corolla, Honda Civic, Marea, Corsa, Gol, Pálio, Parati, Ford F 4.000, Montana, Saveiro, Fiorino e similares. A estimativa de locações anuais, constante no edital, supera 30.000.
O sistema de Registro de Preços não obriga o governo a contratar a quantidade constante nas estimativas e as locações deverão ser feitas de acordo com suas necessidades. Os preços registrados permanecem fixos durante o período da vigência do contrato, normalmente de 01 (um) ano.
A modalidade Pregão Presencial, cuja utilização pela Central de Compras foi a que mais cresceu em 2004, permite também o acompanhamento da licitação pela Internet, com atualização minuto a minuto. O acompanhamento pode ser feito através do site www.centraldecompras.ms.gov.br, bastando clicar, no horário e data previstos, no lado esquerdo da página, no titulo: Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), no Parque dos Poderes, Bloco 01, piso superior, no prédio da Secretaria de Estado de Gestão Pública.
24/01/2005
02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...12/12/2025
Campo Grande divulga retomada da licitação de R$ 8,3 milhões para compra de kit escolar
Prefeitura de Campo Grande publicou a continuidade...11/12/2025
SENAC Bahia publica Edital de Licitação para a implantação da Unidade Educacional de Itabuna
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Admi...10/12/2025
Recife lança licitação para substituir energia de baixa tensão em prédios públicos
A Prefeitura do Recife irá substituir toda energia...