O governo do Estado do MS vai licitar, no próximo dia 28, às 08h, na modalidade Pregão Presencial, do tipo Menor Preço por Item, o Registro de Preços de locação de veículos para utilização pelos seus órgãos de administração direta e indireta.
A licitação será realizada pela Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado de Gestão (Seges) e serão registrados os preços de locação de veículos a álcool, diesel e gasolina, dos tipos Blazer, Vectra, Corolla, Honda Civic, Marea, Corsa, Gol, Pálio, Parati, Ford F 4.000, Montana, Saveiro, Fiorino e similares. A estimativa de locações anuais, constante no edital, supera 30.000.
O sistema de Registro de Preços não obriga o governo a contratar a quantidade constante nas estimativas e as locações deverão ser feitas de acordo com suas necessidades. Os preços registrados permanecem fixos durante o período da vigência do contrato, normalmente de 01 (um) ano.
A modalidade Pregão Presencial, cuja utilização pela Central de Compras foi a que mais cresceu em 2004, permite também o acompanhamento da licitação pela Internet, com atualização minuto a minuto. O acompanhamento pode ser feito através do site www.centraldecompras.ms.gov.br, bastando clicar, no horário e data previstos, no lado esquerdo da página, no titulo: Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), no Parque dos Poderes, Bloco 01, piso superior, no prédio da Secretaria de Estado de Gestão Pública.
13/01/2005
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...