A Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) vai licitar no dia 16 de agosto, às 08h30, na modalidade concorrência, a contratação de empresa prestadora de serviços técnicos especializados para a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul).
O contrato terá validade de um ano e os serviços, detalhados no edital compreendem análise de processos do SFH (Sistema Financeiro de Habitação), análise de processos de controles imobiliários fora do SFH, recepção e controle de processos imobiliários, suporte em processamento de dados e supervisão dos serviços de análise de processos, licenciamento de software, manutenção, atualização e suporte técnico ao software e suporte técnico de rede, em conformidade com as especificações constantes no edital.
A licitação será realizada na Central de Compras localizada no Parque dos Poderes, Bloco 01 (Secretaria de Estado de Gestão Pública – Seges), piso superior, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 318-1395 ou pelo endereço eletrônico WWW.centraldecompras.ms.gov.br.
01/08/2004
25/05/2026
Governo de SP abre licitação de até R$ 18 milhões para comunicação
O Governo de São Paulo abriu licitação com valor e...25/05/2026
Amapá abre licitação para concessão de serviços lotéricos no estado em 2026
A Secretaria de Estado de Compras e Licitações do ...25/05/2026
Prefeitura agenda licitação para obra da marginal esquerda da BR-277 com investimento de R$ 7 mi..
A revitalização das marginais da BR-277, em Cascav...25/05/2026
Novo Mercado do Pescado da Prainha terá restaurantes e espaço gourmet com vista para o mar
O novo Mercado do Pescado da Prainha, em Vila Velh...