A Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) vai licitar no dia 16 de agosto, às 08h30, na modalidade concorrência, a contratação de empresa prestadora de serviços técnicos especializados para a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul).
O contrato terá validade de um ano e os serviços, detalhados no edital compreendem análise de processos do SFH (Sistema Financeiro de Habitação), análise de processos de controles imobiliários fora do SFH, recepção e controle de processos imobiliários, suporte em processamento de dados e supervisão dos serviços de análise de processos, licenciamento de software, manutenção, atualização e suporte técnico ao software e suporte técnico de rede, em conformidade com as especificações constantes no edital.
A licitação será realizada na Central de Compras localizada no Parque dos Poderes, Bloco 01 (Secretaria de Estado de Gestão Pública – Seges), piso superior, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 318-1395 ou pelo endereço eletrônico WWW.centraldecompras.ms.gov.br.
01/08/2004
22/08/2026
Governo Jerônimo publica licitações para mais de 110 km de rodovias e acessos na Bahia;..
Neste sábado, 22/08/2026, a consolidação dos aviso...21/08/2026
CECE Helena Cestari ganhará novo ginásio e estrutura moderna para formação de atletas
O esporte de Jundiaí vai ganhar uma nova estrutura...21/08/2026
POA Futura:licitação para obras no 4º Distrito será lançada na primeira quinzena de setembro
A Prefeitura de Porto Alegre lançará até 15 de set...21/08/2026
Governo de MS lança licitação de R$ 96,4 milhões para asfaltar 30 km de rodovia em Pedro Gomes
O Governo de Mato Grosso do Sul lançou licitação d...