Governo vai licitar 400 mil doses de vacina contra aftosa


O governo do Estado do MT vai licitar no dia 9 de maio próximo, às 08h30, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), a compra de 400 mil doses de vacinas contra aftosa, atendendo solicitação da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal/Iagro.
A aquisição será realizada na modalidade de licitação Pregão Presencial, do tipo "Menor Preço" e as características do produto, descritas no edital são: 400 mil doses de vacina anti-aftosa, de 05 ml, com advante oleoso, para imunização de bovinos.
O Pregão Presencial exige a participação direta de representante da empresa para a oferta dos lances e possibilita o acompanhamento da licitação pela Internet (atualização minuto a minuto), bastando acessar o site
www.centraldecompras.ms.gov.br, no horário e data previstos, clicar no lado esquerdo da página, no titulo: Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.
A licitação acontecerá na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior.


27/04/2005

Fonte: RMT On line

 

Avisos Licitações

15/07/2024

Processo de licitação para obras no Parque Ecológico Bernardo Sayão, no Lago Sul, é aberto

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (...

15/07/2024

Licitação para aluguel de 400 ônibus para São José dos Campos (SP) fracassa pela quinta vez

A tentativa de São José dos Campos, no interior de...

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita