Governo vai comprar 184 coletes à prova de balas e Magnum 357


O governo vai licitar no dia 8 de agosto, às 8h, por meio da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), da Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), a aquisição de 184 coletes à prova de bala para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, solicitada pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
A licitação será na modalidade pregão eletrônico (próprio), do tipo menor preço, e os coletes devem ser de nível II, modelo policial, de cor preta, tamanho grande, com um painel frontal e um colete dorsal, além de resistentes a impactos balísticos de armas 9 mm e 357 Magnum.
Outra exigência é a apresentação do certificado de aprovação dos coletes expedido pelo Ministério da Defesa e pelo Exército Brasileiro após testes realizados no campo de provas da Marambaia (RJ), de acordo com a norma NIJ Standard 010103. O vendedor deverá oferecer garantia de 12 meses, a contar da data da entrega, bem como assistência técnica e manutenção.
A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande.


18/07/2006

Fonte: RMT On line

 

Curso Licitações

19/06/2024

Licitação marcada: Município vai construir mais 32 pontos de ônibus

A prefeitura de Rondonópolis quer construir mais 3...

18/06/2024

Alep abre licitação de R$ 38 milhões para contratar agência de publicidade

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) abriu na...

18/06/2024

Prefeitura de Rio Preto abre licitação para compra de iluminação natalina

A Prefeitura de Rio Preto abriu licitação para a c...

18/06/2024

Prefeitura abre licitação para ampliar monitoramento por câmeras inteligentes em Votuporanga

A Prefeitura de Votuporanga abriu um processo de l...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita