Governo vai comprar 184 coletes à prova de balas e Magnum 357


O governo vai licitar no dia 8 de agosto, às 8h, por meio da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), da Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), a aquisição de 184 coletes à prova de bala para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, solicitada pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
A licitação será na modalidade pregão eletrônico (próprio), do tipo menor preço, e os coletes devem ser de nível II, modelo policial, de cor preta, tamanho grande, com um painel frontal e um colete dorsal, além de resistentes a impactos balísticos de armas 9 mm e 357 Magnum.
Outra exigência é a apresentação do certificado de aprovação dos coletes expedido pelo Ministério da Defesa e pelo Exército Brasileiro após testes realizados no campo de provas da Marambaia (RJ), de acordo com a norma NIJ Standard 010103. O vendedor deverá oferecer garantia de 12 meses, a contar da data da entrega, bem como assistência técnica e manutenção.
A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande.


18/07/2006

Fonte: RMT On line

 

Curso Licitações

02/03/2024

Licitação para recolha de animais de grande porte fracassa

A licitação aberta pela Prefeitura de Bauru com a ...

02/03/2024

Presidência irá reformar Planalto, Alvorada, Granda do Torto e outros imóveis

A Presidência da República irá reformar os prédios...

01/03/2024

Prefeitura obtém orientação da CBB e abrirá nova licitação para trocar piso do Moringão

Após conseguir obter uma normativa técnica expedid...

29/02/2024

Em coletiva, prefeito anuncia nova licitação para av. Pedromiro José Fernandes

O prefeito Celso Pozzobom assinou na tarde desta q...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita