O governo de Mato Grosso do Sul suspendeu licitação de coletes à prova de balas, destinados às forças de segurança do Estado. O aviso foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26).
Uma das empresas concorrentes apresentou impugnação à licitação. Por isso, o certame foi suspenso temporariamente, de acordo com informação divulgada no site da Central de Compras do governo.
O edital prevê a compra de 1550 coletes balísticos de tipos diferentes distribuídos em 12 lotes. Há tamanhos (P, M, G, GG) diferentes em cada um dos lotes. A licitação é do tipo "menor preço" e não foi divulgado o teto para a compra.
A licitação é para registro de preços "para contratações futuras". Em 2016, governo estadual distribuiu 5 mil coletes, por meio do programa MS Mais Seguro.
26/01/2018
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...