Governo registra preços para equipamento de informática


No próximo dia 2 de agosto, o governo do Estado deve realizar licitação de registro de preços para adquirir equipamentos de informática para órgãos de administração pública estadual. A licitação será às 08h30.
Será realizada a modalidade pregão presencial, do tipo “Menor Preço” e serão registrados preços de microcomputadores (2.4, 2.8, 3.0 e 3.2 Ghz - ONBoard e OFFBoard), impressoras (jato de tinta, colorida de alta resolução, laser monocromática e matricial) e NoBreak, entre outros equipamentos, com especificações diversas, totalizando milhares de unidades. A modalidade exige a participação de representante credenciado da empresa interessada em participar da licitação, podendo ser acompanhada pela internet www.centraldecompras.ms.gov.br.
Conforme informações da assessoria de imprensa, a licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Seges (Secretaria de Estado de Gestão Pública) no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior.


18/07/2005

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

24/02/2026

Câmara de Ribas do Rio Pardo abre licitação para novos móveis

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com ...

24/02/2026

Prefeitura de Itabuna lança edital para as obras de requalificação de 25 escolas

A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrôn...

23/02/2026

Prefeito Sérgio Machnic vai às ruas do Eldorado, conversa com moradores e confirma licitações..

Na tarde desta segunda-feira, 23, o prefeito Sérgi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita