Governo realiza licitação para venda de 3 lotes de imóveis


A Secretaria de Estado de Administração (SAD),vai realizar nesta sexta-feira (26), em Três Lagoas, a licitação na modalidade Concorrência, do tipo “maior oferta”, para a venda de três imóveis, da liquidada Empresa de Serviços Agropecuários de Mato Grosso do Sul (antiga Agrosul). Os imóveis colocados à venda são de propriedade do Estado de Mato Grosso do Sul. No local funcionavam armazéns da Agrosul.
A abertura dos envelopes para a venda dos imóveis, de acordo com a SAD, será no dia 26 de novembro, às 9 horas e às 14 horas no Centro Cultural de Três Lagoas, na rua Alexandre Costa, n. 130. No primeiro horário, serão abertos os envelopes dos lotes 88-A e 88-B, localizados no Bairro Santa Luzia em Três Lagoas. E às 14 horas, acontece a abertura dos envelopes do lote de um imóvel, de uma gleba de terras, localizado no distrito de Jupiá, também em Três Lagoas.
Segundo o edital, a venda dos imóveis foi autorizada pela Lei de número 3.955, de 17 de agosto de 2010, nas condições em que se encontram, observadas as disposições da Lei número 8.666/93.

PARTICIPANTES
Poderá participar da licitação dos imóveis pessoas físicas ou jurídicas estabelecidas em quaisquer localidades do território nacional, individualmente, em grupo ou consórcio, desde que satisfaçam as condições estabelecidas no edital. Porém, não poderá concorrer servidor do Estado ou dirigente de órgão responsável pela licitação, membros da Comissão Especial de Licitação, a entidade e o agente responsável pela avaliação do imóvel objeto da alienação, e empresa consorciada através de mais de um consórcio isoladamente.
O edital encontra-se a disposição dos interessados, na Secretaria de Estado de Administração, (no Parque dos Poderes, bloco 01, na Capital) mediante o recolhimento de taxa para ressarcimento de despesa com reprodução do edital, ou gratuitamente, pelo site: www.sad.ms.gov.br.


25/11/2010

Fonte: Capital News

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita