O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), em parceria com o Ministério da Integração Nacional, realiza concorrência nacional no próximo dia 12 para empresas individuais ou em consórcios que tenham atividade no ramo da irrigação.
Os serviços serão prestados no perímetro das Várzeas de Sousa. A empresa se encarregará da administração, para organizar, manter e prestar assistência técnica na estrutura do Distrito de Irrigação.
O objetivo é irrigar uma área de 4.390,79 hectares, com 178 lotes para pequenos produtores, 18 lotes empresariais com áreas variando de 27 a 239 hectares e um lote com área de 1.007 hectares, cedido ao Incra para o assentamento de 141 famílias.
As áreas são destinadas à produção de alimentos, principalmente frutíferas, pesquisa/experimentação e extensão. A empresa que vencer a concorrência vai capacitar e organizar os usuários do perímetro irrigado. O Governo espera que os irrigantes venham atingir a autogestão para o Distrito em três anos.
A licitação será realizada no dia 12 de junho de 2012, às 9h, na sala de reuniões da Sedap – Centro Administrativo – Bloco II - 3° andar, Jaguaribe, João Pessoa-PB.
06/06/2012
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...