Governo realiza licitação de instituição financeira dia 24


A Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), da Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) vai licitar no próximo dia 24 a contratação de instituição financeira oficial ou privada, devidamente autorizada pelo Banco Central do Brasil, para execução de serviços com exclusividade aos órgãos do Executivo estadual.
A licitação será na modalidade pregão presencial, com critério de julgamento de melhor oferta de preço a ser pago pelo vencedor do certame e será realizada às 8h30 do dia 24. Entre os serviços a serem prestados está o pagamento a 62.228 servidores ativos, inativos e a pensionistas que integram uma folha que em outubro deste ano atingiu valor líquido de R$ 89 milhões.
Não poderão participar da licitação consórcios de instituições financeiras e é vedada a subcontratação, pela vencedora, de outra instituição financeira. O governo do Estado deverá ser isentado de todas e quaisquer tarifas, taxas ou similares, não previstas no edital.
Serviço - A licitação acontece na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior, em Campo Grande. Poderá também ser acompanhada pela internet, acessando o site www.centraldecompras.ms.gov.br, no horário e data previstos.


23/11/2005

Fonte: RMT On Line

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/01/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

01/03/2024

Prefeitura obtém orientação da CBB e abrirá nova licitação para trocar piso do Moringão

Após conseguir obter uma normativa técnica expedid...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita