Governo realiza licitação de equipamentos de informática


Na próxima terça-feira dia 2 será realizado o registro de preços para aquisição de equipamentos de informática para órgãos da administração pública estadual referente a licitação do Governo do Estado. A licitação será realizada na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por volta das 8h30.
Serão registrados preços de microcomputadores (2.4, 2.8, 3.0 e 3.2 Ghz - ONBoard e OFFBoard), impressoras (jato de tinta colorida de alta resolução, laser monocromática e matricial) e no-break, entre outros equipamentos, com especificações diversas, totalizando milhares de unidades.
A modalidade pregão presencial exige a participação de representante credenciado da empresa interessada em participar da licitação, podendo ser acompanhada pela internet (www.centraldecompras.ms.gov.br. No horário e data previstos, clicar no lado esquerdo da página, no titulo Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, Campo Grande. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 318-1395, com Reinaldo, ou pelo site da Central de Compras.


29/07/2005

Fonte: RMT On line

 

Curso Licitações

17/04/2024

Arcoverde: Prefeitura é orientada a fazer licitação prévia para estrutura do São João

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomend...

17/04/2024

Prefeitura lança licitação para construção do Centro do Idoso, em Treze de Maio

A prefeitura de Treze de Maio lançou na última sem...

17/04/2024

Administração municipal de Barracão prepara lançamento da licitação da praça

A informação é do prefeito Jorge Luiz Santin, que ...

17/04/2024

Prefeitura publica licitação para construção da UBS do Jardim Andréa, a 36ª unidade de saúde..

Comprometida com a qualidade dos serviços de saúde...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita