A construção da estrada que liga a BR-434 até a sede do município de Joca Claudino já foi licitada.
A boa notícia foi prestada na manhã dessa terça-feira (06) pelo esposo da prefeita Lucrécia Adriana, engenheiro Dr. Wendel Dantas, que está em João Pessoa.
Segundo ele, resta agora esperar os trâmites e prazos legais para que a obra tenha início. Dr. Wendel Dantas disse que até o final desse mês de maio tudo já deverá estar pronto para a assinatura da ordem de serviço pelo governador.
A firma ganhadora da licitação é a Progresso. A mesma empresa que está construindo a BR-434.
A nova rodovia estadual terá cerca de três quilômetros e vai tirar do isolamento a cidade de Joca Claudino.
A obra foi assegurada pelo governador Ricardo Coutinho à prefeita Lucrécia Adriana. “É um sonho que os jocaclaudinenses esperam ser realizado há muito tempo, que agora com apoio do governador está perto de se tornar real.”, disse Dr. Wendel Dantas a nossa reportagem.
06/05/2014
04/12/2025
Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...