O Governo Federal reabriu pregão para aquisição de serviços de telefonia fixa e móvel para 367 órgãos públicos.
O valor estimado pelo Ministério do Planejamento para contrato de 24 meses é de R$ 287,2 milhões, podendo ser prorrogado até 60 meses.
A licitação inclui ainda o fornecimento de celulares e modems. As empresas devem enviar suas propostas de serviço e orçamento até o dia 25 de abril, às 9h30, pelo Portal de Compras do Governo federal.
Apesar de prevê um valor máximo, o Ministério do Planejamento torce para que o preço seja ainda menor. O Governo já conseguiu descontos de 40% a 50% em pregões desse tipo.
A disputa será dividida em sete lotes, conforme edital. O primeiro será a combinação dos serviços fixo e móvel. Outros cinco são apenas para o fornecimento de Serviço telefônico fixo comutado (STFC), separados por DDD.
O último lote será para Serviço Móvel Pessoal (SMP), incluindo todos os códigos nacionais.
Esse é o maior pregão já feito pelo Governo federal em telefonia.
10/04/2018
02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...02/09/2026
São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas
A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...