O cenário macroeconômico nacional, que sofre os reflexos da pandemia, levou o governo do Estado, a revogar a licitação para as obras de revitalização da Rua Coronel Ponciano, uma das principais vias na região central de Dourados.
Mas calma, a intenção é realizar uma atualização orçamentária na previsão de investimentos para as obras, e assim garantir que elas serão concluídas. Estão previstas a ‘pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, restauração funcional do pavimento e ciclovia na Rua Coronel Ponciano Matos Pereira entre a Avenida Marcelino Pires e BR-163.
A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) informou que em breve um novo edital será publicado, e todas as melhorias previstas para a via serão concluídas.
A revogação é um instrumento necessário para que haja garantia do equilíbrio econômico-financeiro do contrato a ser firmado.
27/01/2022
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...