O cenário macroeconômico nacional, que sofre os reflexos da pandemia, levou o governo do Estado, a revogar a licitação para as obras de revitalização da Rua Coronel Ponciano, uma das principais vias na região central de Dourados.
Mas calma, a intenção é realizar uma atualização orçamentária na previsão de investimentos para as obras, e assim garantir que elas serão concluídas. Estão previstas a ‘pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, restauração funcional do pavimento e ciclovia na Rua Coronel Ponciano Matos Pereira entre a Avenida Marcelino Pires e BR-163.
A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) informou que em breve um novo edital será publicado, e todas as melhorias previstas para a via serão concluídas.
A revogação é um instrumento necessário para que haja garantia do equilíbrio econômico-financeiro do contrato a ser firmado.
27/01/2022
01/09/2026
Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza
A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...01/09/2026
Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT
Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...31/08/2026
Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso
O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...31/08/2026
Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande
A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...