O aviso de licitação da pavimentação da BA-160, do trecho que liga o trevo da BR-430 a ponte do Rio das Rãs, em Bom Jesus da Lapa. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta quarta-feira (22).
Serão asfaltados 61 km de estrada, em resposta da luta do povo quilombola e de diversas representações sociais, religiosas e políticas do município de Bom Jesus da Lapa. “São 61 km de Bom Jesus da Lapa ao Rio das Rãs. Parabéns a comunidade quilombola, disse o ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro após reunião na Seinfra com a presença de diversas representações.
“Estão aqui o vereador Davi, Juliana, o presidente do Sindicato Abrão, e Elias -esses representantes negros quilombolas que lutaram pela nossa estrada, parabéns”. Eures também agradeceu o apoio do deputado Jorge Solla e de Sérgio Brito.
A abertura dos envelopes acontecerá no dia 1 de agosto. Os interessados poderão obter informações no site , no email ou na própria sede da Seinfra.
22/06/2022
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...