Governo publica aviso de licitação para pavimentação da BA-160 entre ponte do Rio das Rãs e..


SALVADOR – O aviso de licitação da pavimentação da BA-160, que liga o trevo da BR-030 a ponte do Rio das Rãs, em Bom Jesus da Lapa. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta quarta-feira (8).

O aviso de licitação foi para a obra de pavimentação asfáltica da BA-160, no município de Malhada, trecho que liga a ponte do Rio das Rãs/BR-030. Serão asfaltados 54,5 km de estrada, em resposta da luta da deputada Ivana Bastos, do deputado federal Charles Fernandes e do prefeito Gimmy Everton.

“Foram anos de luta para concretizar esse grande sonho da população. E, graças ao compromisso do Governo da Bahia com a população de Malhada e o nosso empenho, do prefeito e de Charles, conseguimos o início da licitação. Podem ter certeza que vamos acompanhar cada etapa do processo, contribuir no que for necessário para que esse asfalto seja implantado o mais breve possível. É um compromisso nosso, que não mediremos esforços para realizar”, afirmou Ivana Bastos.

A abertura dos envelopes acontecerá no dia 15 de julho. Os interessados poderão obter informações no site , no email:cpl@infra.ba.gov.br ou na própria sede da Seinfra.


08/06/2022

Fonte: Folha do Vale

 

Curso Licitações

28/01/2025

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes

O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...

27/01/2025

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

22/05/2025

Santa Cruz do Capibaribe abre licitação para construção de escola em tempo integral no bairro..

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita