A Agência de Desenvolvimento Humano (ADH) vai abrir edital para a construção do Condomínio Tiradentes. O empreendimento é voltado para os policiais militares do Piauí que ainda não possuem casa própria. Para a construção dos imóveis, serão utilizados recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).
De acordo com a diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, o programa vai seguir as normas do Minha Casa Minha Vida (MCMV) e terá como agente operador e financeiro a Caixa Econômica Federal. "O edital será publicado dentro de 15 dias, no Diário Oficial do Estado e beneficia famílias com faixa de renda a partir de R$ 1.800. Dependendo da renda, o beneficiário poderá receber até 30 mil de subsídio do governo. Depois de concluído o processo licitatório, vamos iniciar as obras”
Silvana completou falando que a iniciativa vai servir para financiar o fundo de previdência. “Serão construídos apartamentos de 2 e 3 quartos, dentro de um condomínio fechado, com guarita de segurança, piscina, quadra de esporte, um centro comercial, onde o aluguel desses pontos será destinado ao Fundo da Previdência”.
09/06/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...