Governo licita veículos para o Idaterra em novembro


A Central de Compras da Secretaria de Gestão Pública, licita no próximo dia 9 de novembro, a aquisição de 14 veículos automotores novos para o Idaterra (Instituto de Desenvolvimento Agrário, Assistência Ténica e Extensão Rural).
Serão adquiridos 13 veículos de passeio, zero km, de fabricação nacional ou de países do Mercosul (Mercado Comum do Cone Sul), motor 1.0 8v , a gasolina, e um veículo utilitário tipo Pick-Up, zero km, a gasolina.
A licitação será na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço e as empresas interessadas em vender podem fazer lances pela internet, através do Sistema de Licitação Pública - modalidade de pregão da BBM (Bolsa Brasileira de Mercadorias).
Formada em outubro de 2002, a Bolsa Brasileira de Mercadorias é resultado da união das Bolsas de Mercadorias de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Uberlândia, mais a Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F).
A licitação será realizada na sede da BBM de Mato Grosso do Sul, à rua Aratu, número 156, no bairro Cachoeira, em Campo Grande. Outras informações sobre a aquisição dos veículos ou pregão eletrônico podem ser obtidas nos sites www.centraldecompras.ms.gov.br e www.bbmnet.com.br, ou telefones 318-1394 e 318-1370.


24/10/2004

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações

07/02/2023

Loteria Mineira publica edital de licitação para concessão da exploração de jogos

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta te...

06/02/2023

Prodest começa licitação para expandir ações de Service Desk nos órgãos estaduais

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunica...

06/02/2023

Prefeitura abre licitação por área de 1,7 mil metros quadrados no Parque dos Poderes

No dia 06 de março de 2023, às 9h, a Prefeitura Mu...

06/02/2023

Aberta licitação para construção de novos fóruns digitais

Foi publicada no Diário da Justiça, a abertura da ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita