Governo licita veículos para o Idaterra em novembro


A Central de Compras da Secretaria de Gestão Pública, licita no próximo dia 9 de novembro, a aquisição de 14 veículos automotores novos para o Idaterra (Instituto de Desenvolvimento Agrário, Assistência Ténica e Extensão Rural).
Serão adquiridos 13 veículos de passeio, zero km, de fabricação nacional ou de países do Mercosul (Mercado Comum do Cone Sul), motor 1.0 8v , a gasolina, e um veículo utilitário tipo Pick-Up, zero km, a gasolina.
A licitação será na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço e as empresas interessadas em vender podem fazer lances pela internet, através do Sistema de Licitação Pública - modalidade de pregão da BBM (Bolsa Brasileira de Mercadorias).
Formada em outubro de 2002, a Bolsa Brasileira de Mercadorias é resultado da união das Bolsas de Mercadorias de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Uberlândia, mais a Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F).
A licitação será realizada na sede da BBM de Mato Grosso do Sul, à rua Aratu, número 156, no bairro Cachoeira, em Campo Grande. Outras informações sobre a aquisição dos veículos ou pregão eletrônico podem ser obtidas nos sites www.centraldecompras.ms.gov.br e www.bbmnet.com.br, ou telefones 318-1394 e 318-1370.


24/10/2004

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

19/04/2024

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

A Prefeitura de Londrina está com dois processos l...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita