A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) abriu concorrência pública para a construção do anel rodoviário de Caarapó (283 km de Campo Grande), com 12 quilômetros de extensão.
Com abertura das propostas marcada para 29 de outubro, a licitação é para a elaboração do projeto executivo e os estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental.
O trecho que será executado está dividido em dois lotes. O primeiro compreende entroncamento da BR-163, entroncamento da MS-156, MS-378, e novamente o entroncamento da BR-163. O segundo lote engloba o perímetro do entroncamento da BR-163 e o entroncamento da MS-156 na saída para Amambai.
A obra faz parte do pacote do governo do Estado batizado de MS Forte. Somente em contornos rodoviários, pelo MS Forte serão feitos 80 quilômetros.
13/10/2010
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...