Governo licita no dia 22 equipamentos agrícolas para 48 municípios


O governo do Estado, por meio da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), vinculada à Secretaria de Gestão Pública (Seges), licitar no dia 22 de junho às 8h, na modalidade pregão eletrônico do tipo menor preço, a aquisição de tratores, grades, reboques e arados para o Idaterra (Instituto do Desenvolvimento Agrário, Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural).
A finalidade da aquisição é o atendimento à agricultura familiar em 48 municípios do Estado, e o valor de referência para os quatro lotes supera R$ 7 milhões. Serão adquiridos 52 tratores agrícolas de rodas, de fabricação nacional, ano e modelo 2006, equipado com motor turbo de 4 cilindros, potência mínima de 104 CV e tração dianteira 4X (além de outras especificações), bem como 52 grades (16 discos), 52 arados fixos e 52 reboques do tipo carreta agrícola, de quatro mil quilos.
A compra beneficiará com uma unidade de cada item (trator, reboque, grade e arado) os municípios de Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Bandeirante, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Caracol, Camapuã, Chapadão do sul, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Eldorado, Fátima do Sul, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Negro, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas. Dourados receberá duas unidades e Campo Grande quatro.
O pregão eletrônico permite a participação de empresas vendedoras de todo o Pais, pelo site www.centraldecompras.ms.gov.br e funciona como um “leilão reverso”, situação em que os vendedores competem para oferecer o menor preço. Para participar a empresa deve estar registrada no Cadastro Central de Fornecedores da Central de Compras e a participação se dá através de um único representante, utilizando chave de identificação e senha pessoal intransferível.

Serviço
A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3318-1311, com Reinaldo.


11/06/2006

Fonte: RMT On line

 

Avisos Licitações

28/05/2024

Licitação para concessão de água e esgoto em Divinópolis será em julho

A Prefeitura de Divinópolis publicou o edital para...

28/05/2024

Lajeado Novo lança licitação milionária para material de escritório

A Prefeitura de Lajeado Novo anunciou um

27/05/2024

Prefeitura de Cascavel realiza licitação para definir empresa para serviço de combustíveis

O último contrato para o abastecimento dos 903 veí...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita