Governo licita nesta segunda registro de preços de hortifrutigranjeiros


Nesta segunda-feira, a partir das 8h30, o governo licita o registro de preços de hortifrutigranjeiros para atendimento de órgãos da administração direta, autarquias e fundações, fundos especiais e empresas públicas de Mato Grosso do Sul.
A licitação será realizada na modalidade pregão presencial, do tipo maior desconto, e serão registrados os preços de 58 itens. A ata Registro de Preços resultante da licitação terá vigência de 12 meses.
A modalidade pregão presencial exige a participação direta de representante da empresa para a oferta dos lances, possibilitando acompanhamento da sua realização pela internet, com atualização minuto a minuto, pelo sitewww.centraldecompras.ms.gov.br. No horário e data previstos clicar no lado esquerdo da página, no titulo Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior,em Campo Grande. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 318-1395, com Reinaldo, ou pelo site da Central de Compras.


29/05/2005

Fonte: RMT On line

 

Avisos Licitações

15/07/2024

Processo de licitação para obras no Parque Ecológico Bernardo Sayão, no Lago Sul, é aberto

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (...

15/07/2024

Licitação para aluguel de 400 ônibus para São José dos Campos (SP) fracassa pela quinta vez

A tentativa de São José dos Campos, no interior de...

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita