Nesta segunda-feira, a partir das 8h30, o governo licita o registro de preços de hortifrutigranjeiros para atendimento de órgãos da administração direta, autarquias e fundações, fundos especiais e empresas públicas de Mato Grosso do Sul.
A licitação será realizada na modalidade pregão presencial, do tipo maior desconto, e serão registrados os preços de 58 itens. A ata Registro de Preços resultante da licitação terá vigência de 12 meses.
A modalidade pregão presencial exige a participação direta de representante da empresa para a oferta dos lances, possibilitando acompanhamento da sua realização pela internet, com atualização minuto a minuto, pelo sitewww.centraldecompras.ms.gov.br. No horário e data previstos clicar no lado esquerdo da página, no titulo Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior,em Campo Grande. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 318-1395, com Reinaldo, ou pelo site da Central de Compras.
29/05/2005
22/08/2026
Governo Jerônimo publica licitações para mais de 110 km de rodovias e acessos na Bahia;..
Neste sábado, 22/08/2026, a consolidação dos aviso...21/08/2026
CECE Helena Cestari ganhará novo ginásio e estrutura moderna para formação de atletas
O esporte de Jundiaí vai ganhar uma nova estrutura...21/08/2026
POA Futura:licitação para obras no 4º Distrito será lançada na primeira quinzena de setembro
A Prefeitura de Porto Alegre lançará até 15 de set...21/08/2026
Governo de MS lança licitação de R$ 96,4 milhões para asfaltar 30 km de rodovia em Pedro Gomes
O Governo de Mato Grosso do Sul lançou licitação d...