O governo estadual do MS vai licitar na segunda-feira 20, às 09h30, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), da Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), a aquisição de dois grupos geradores para os hospitais de Cassilândia e de Nova Andradina (Hospital Santa Helena), atendendo solicitação da Secretaria de Estado de Saúde (SES).
A compra será efetuada pelo pregão eletrônico, modalidade que permite a participação de empresas de todo o país pela internet, utilizando o site www.bbmnet.com.br (na data e horário determinados).
Serão adquiridos dois grupos geradores, a diesel, de 55/50 kVA de potência intermitente/contínua, com quadro de comando automático, microprocessado, nas tensões 220/127 e 60HZ. A empresa vendedora deverá garantir a qualidade e a segurança dos equipamentos pelo prazo mínimo de 12 meses, disponibilizando o atendimento, quando solicitado, no prazo máximo de 24 horas da comunicação da ocorrência.
A licitação será realizada na sede da BMMS (Bolsa de Mercadorias de Mato Grosso do Sul), na rua Aratu, 156, no bairro Cachoeira, em Campo Grande. As informações completas podem ser obtidas no edital, disponível no site www.centraldecompras.ms.gov.br, ou pelos telefones 318-1394 e 318-1370.
17/12/2004
24/02/2026
Prefeitura de Fazenda Rio Grande lança licitação para construção de novos viadutos sobre a BR-116
A Prefeitura de Fazenda Rio Grande deu um passo hi...24/02/2026
Câmara de Ribas do Rio Pardo abre licitação para novos móveis
A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com ...24/02/2026
Prefeitura de Itabuna lança edital para as obras de requalificação de 25 escolas
A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrôn...23/02/2026
Prefeito Sérgio Machnic vai às ruas do Eldorado, conversa com moradores e confirma licitações..
Na tarde desta segunda-feira, 23, o prefeito Sérgi...