Governo licita locação de veículos e transporte especializado


O governo do Estado vai licitar na quinta-feira 25 às 8 horas, por meio da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública (Seges), registro de preços para contratação de empresa especializada na locação de veículos: vans, ônibus e microônibus.
A licitação será realizada na modalidade pregão presencial do tipo menor preço, e a empresa vencedora deverá efetuar serviços de transporte de passageiros - mais de cinco mil viagens anuais - para secretarias, fundações e outros órgãos das administrações direta e indireta.
O valor dos serviços deverá incluir todas as despesas: diária do motorista, pernoite, alimentação e outros itens. O governo não é obrigado a realizar a quantidade de viagens prevista. Elas serão efetivadas de acordo com as necessidades de cada órgão.
O pregão presencial exige a participação direta de representante da empresa para a oferta dos lances e os preços vencedores são registrados em atas, com vigência de 12 meses.
Serviço - A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior, em Campo Grande.


24/05/2006

Fonte: RMT On line

 

Curso Licitações

28/05/2024

Licitação para concessão de água e esgoto em Divinópolis será em julho

A Prefeitura de Divinópolis publicou o edital para...

28/05/2024

Lajeado Novo lança licitação milionária para material de escritório

A Prefeitura de Lajeado Novo anunciou um

27/05/2024

Prefeitura de Cascavel realiza licitação para definir empresa para serviço de combustíveis

O último contrato para o abastecimento dos 903 veí...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita