Governo licita hoje 179 itens de vários produtos


O governo do Estado vai licitar nesta segunda-feira, às 8h30, através da Central e Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), da Secretaria de Gestão Pública (Seges), o registro de preços de materiais de uso gráfico, para contratações futuras.
A licitação será realizada na modalidade pregão presencial do tipo menor preço e o edital prevê o registro de 179 itens, entre eles dezenas de tipos de papel, ácidos, tintas e solventes, álcool, arame polido galvanizado, chapas negativas e positivas para offset, filmes, reveladores, benzina, corretores e esponjas. As quantidades previstas correspondem às estimativas de consumo anual e as compras se darão de acordo com as necessidades de cada órgão.
Entre as principais finalidades do sistema de registro de preços estão uma padronização e o controle das aquisições governamentais de bens e serviços, mantendo fixos os preços licitados durante o período do contrato, normalmente de 12 meses.
A licitação acontecerá na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (SEGES) no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande. Pode também ser acompanhada via internet, www.centraldecompras.ms.gov.br, no horário e data previstos.


21/11/2005

Fonte: RMT On Line

 

Avisos Licitações

28/01/2023

Prefeitura de Barueri abre licitação para pista de caminhada, praça e reformas

De acordo com um levantamento realizado pela repor...

07/10/2022

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

26/01/2023

S.A.PLATINA: Prefeitura abrirá licitação para pavimentação do Jardim Altvater

A prefeitura de Santo Antônio da Platina lançará n...

27/01/2023

Senai abre licitação para desenvolvimento de software com blockchain

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industri...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita