Governo licita esta manhã locação de veículos


O governo do Estado vai licitar, hoje, a partir das 8 horas, o registro de preços de locação de veículos para utilização pelos seus órgãos de administração direta e indireta. A informação é da Agência Popular.
A licitação será realizada pela Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) e serão registrados os preços de locação de veículos a álcool, diesel e gasolina, dos tipos Blazer, Vectra, Corolla, Honda Civic, Marea, Corsa, Gol, Pálio, Parati, Ford F 4.000, Montana, Saveiro, Fiorino e similares. A estimativa de locações anuais, constante no edital, supera 30.000.
O acompanhamento pode ser feito através do site www.centraldecompras.ms.gov.br, bastando clicar, no horário e data previstos, no lado esquerdo da página, no titulo: Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), no Parque dos Poderes, Bloco 01, piso superior, no prédio da Secretaria de Estado de Gestão Pública.


28/01/2005

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

02/06/2025

Prefeitura de Bayeux realiza licitação de R$ 2,4 milhões para contratar agência de publicidade

A Prefeitura da cidade de Bayeux lançou um edital ...

02/06/2025

Lançada licitação para asfaltar rodovias em quatro trechos de Mato Grosso

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logístic...

01/06/2025

Publicada licitação para contratação de empresa gestora do programa Desenvolve Uberaba

Publicada no Diário Oficial da União de sexta-feir...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita