Governo licita empresa para capacitar docentes


O governo de Mato Grosso do Sul fará no dia 13 de dezembro licitação de empresa para capacitação de docentes, coordenadores pedagógicos e assessores-técnicos que atuam no ensino médio seriado e EJA (Educação de Jovens e Adultos) no período noturno, dentro do Proifem (Programa Nacional de Incentivo à Formação Continuada de Professores de Ensino Médio), do Ministério da Educação.
Os cursos de capacitação serão realizados em municípios-pólo cursistas e oferecerão 1,5 mil vagas. Os municípios-pólo são Campo Grande, com 350; Dourados, com 250; Coxim, 125; Corumbá, 125; Jardim, 150; Naviraí, 125; Paranaíba, 125; e Três Lagoas, com 250.
O objetivo é proporcionar aos professores, coordenadores e assessores-técnicos estudo e reflexão de metodologias diferenciadas para o Ensino Médio seriado e EJA do período noturno; fomentar estudos e debates que possam oferecer subsídios para elaboração da política de educação para o ensino médio noturno; conhecer os pressupostos teórico-metodológicos para o desenvolvimento da metodologia de projetos e elaborar projeto de ensino e de pesquisa para o ensino médio seriado e educação de jovens e adultos, envolvendo conteúdos da Base Nacional Comum. O edital de licitação está disponível no site www.centraldecompras.ms.gov.br


21/11/2004

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações

28/01/2023

Prefeitura de Barueri abre licitação para pista de caminhada, praça e reformas

De acordo com um levantamento realizado pela repor...

07/10/2022

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

26/01/2023

S.A.PLATINA: Prefeitura abrirá licitação para pavimentação do Jardim Altvater

A prefeitura de Santo Antônio da Platina lançará n...

27/01/2023

Senai abre licitação para desenvolvimento de software com blockchain

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industri...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita