Governo licita conta de R$ 10 milhões do Fome Zero


Ainda não foi definido o número de agências que deverão ser consideradas vencedoras do processo e nem a campanha publicitária que deverá ser elaborada.
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome está elaborando um edital para contratação de agência de publicidade, que deverá trabalhar quase que exclusivamente na divulgação do programa Fome Zero. Segundo informações do ministério, o texto deverá ser concluído nos próximos dias e a meta é formalizar a contratação para lançamento de campanhas ainda neste ano. Ainda não foi definido o número de agências que deverão ser consideradas vencedoras do processo e nem a campanha publicitária que deverá ser elaborada.
Informações extra-oficiais dão conta de que o ministério teria R$ 10 milhões para investir em publicidade. No entanto, os assessores preferem se manifestar sobre o assunto somente após o edital ser publicado. A única certeza é de que o processo de licitação seguirá todas as regras estabelecidas pela Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica.


09/09/2004

Fonte: Meio & Mensagem

 

Curso Licitações

28/05/2025

Licitação para coleta de lixo é aberta em Pescaria Brava

A prefeitura de Pescaria Brava lançou o edital de ...

28/05/2025

Prefeitura antecipa licitação das linhas de ônibus e prevê trocar todos os coletivos até 2028

A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou, na manhã ...

27/05/2025

Adamantina abre licitação para construção de ciclovia na vicinal Moysés Justino da Silva

A Prefeitura de Adamantina publicou edital para co...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita