Governo licita conta de R$ 10 milhões do Fome Zero


Ainda não foi definido o número de agências que deverão ser consideradas vencedoras do processo e nem a campanha publicitária que deverá ser elaborada.
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome está elaborando um edital para contratação de agência de publicidade, que deverá trabalhar quase que exclusivamente na divulgação do programa Fome Zero. Segundo informações do ministério, o texto deverá ser concluído nos próximos dias e a meta é formalizar a contratação para lançamento de campanhas ainda neste ano. Ainda não foi definido o número de agências que deverão ser consideradas vencedoras do processo e nem a campanha publicitária que deverá ser elaborada.
Informações extra-oficiais dão conta de que o ministério teria R$ 10 milhões para investir em publicidade. No entanto, os assessores preferem se manifestar sobre o assunto somente após o edital ser publicado. A única certeza é de que o processo de licitação seguirá todas as regras estabelecidas pela Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica.


09/09/2004

Fonte: Meio & Mensagem

 

Curso Licitações

08/07/2026

Cruz abre licitação para contratar IA generativa voltada à educação municipal

A Prefeitura Municipal de Cruz, no Ceará, deu iníc...

08/07/2026

Fundhacre abre licitação para aquisição de novos medicamentos e reforço do estoque hospitalar

A Fundação Hospitalar Governador Flaviano Melo (Fu...

08/07/2026

Palmital abre licitação para recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade

A Prefeitura de Palmital, no interior de São Paulo...

08/07/2026

Prefeitura de São Gonçalo do Pará abre licitação para compra de materiais esportivos

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará, localizada na...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita