O governo estadual, através da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública (Seges), vai licitar na próxima terça-feira, às 9 horas, na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço, aquisição de camisetas e bonés com impressão e serigrafia (de acordo com o edital) para atendimento da Coordenadoria de Epidemiologia e Promoção à Saúde.
Serão licitadas a aquisição, impressão e serigrafia de duas mil camisetas brancas, sendo 400 tamanho GG, mil tamanho G, 400 tamanho M, e 200 tamanho P; aquisição, impressão e serigrafia de 500 camisetas regatas femininas, de cor branca, sendo 80 tamanho GG, 260 tamanho G, 80 tamanho M, e 80 tamanho P; e a aquisição, impressão e serigrafia de dois mil bonés azul-marinho, estilo francês, 100% brim pesado, com entretela frontal, regulador de plástico, impressão frontal e lateral em quatro cores.
A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública, no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br ou pelo telefone 318-1395, com Reinaldo (Coordenadoria de Licitação).
31/07/2004
28/01/2025
Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes
O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...27/01/2025
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...23/05/2025
Prefeitura abre licitação para obras de recuperação em dois viadutos e uma ponte em Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretari...23/05/2025
Licitação para ampliação do metrô até o Campo Grande será lançada nas próximas semanas, diz ministro
Em evento realizado em Salvador nesta sexta-feira ...