Governo licita aquisição de sementes para comunidades indígenas


O governo do Estado de MS vai licitar, no dia 10 de junho, às 08h30, através da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), vinculada à Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), aquisição de sementes de milho e arroz para 68 aldeias indígenas de Mato Grosso do Sul, atendendo solicitação do Idaterra (Instituto do Desenvolvimento Agrário, Pesquisa, Assistência e Extensão Rural).
A licitação será realizada na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço. Serão adquiridas 1238 sacas (de 40 quilos cada) de sementes de arroz sequeiro, variedade soberana (mínimo de 80% de germinação e 98% de pureza), com validade do teste de germinação de 10 meses e 1604 sacas (de 20 quilos) de sementes de milho, variedade AL bandeirante (85% de germinação e 98% de pureza) com validade do teste de germinação de 10 meses. As sementes adquiridas deverão ser entregues em uma única parcela nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Glória de Dourados e Miranda.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 318-1395, com Reinaldo, ou pelo site da Central de Compras, no endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br.


01/06/2005

Fonte: RMT On line

 

Curso Licitações

02/02/2023

Prefeitura de SP abre licitação para manutenção das ciclovias da capital

A Prefeitura de São Paulo, através da SMT (Secreta...

01/02/2023

Prefeitura divulga edital de licitação para construção de um novo ESF Caçador

Os moradores do bairro Caçador ganharão uma nova s...

01/02/2023

Prefeitura de Taubaté revoga licitação para compra de material escolar

A prefeitura de Taubaté revogou a licitação para c...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita