O governo do Estado, através da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Estado de Gestão Pública, vai licitar no próximo dia 22 de fevereiro a compra de 25 veículos para a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
As aquisições serão realizadas na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, em duas licitações diferentes. A primeira, às 8h, deverá adquirir 10 veículos zero km, tipo passeio, fabricação nacional ou do Mercosul, ano 2006, com 4 portas laterais. A segunda licitação, às 10h, será para aquisição de 15 veículos, do tipo utilitário, com 5 portas, sendo uma traseira, também de fabricação nacional ou do Mercosul, ano 2006.
O sistema pregão eletrônico permite a participação de empresas vendedoras de todo pais pelo site www.centraldecompras.ms.gov.br. Funciona como um “leilão reverso” onde os vendedores competem para oferecer o menor preço.
Para participar as empresas devem estar registradas no Cadastro Central de Fornecedores da Central de Compras. A participação é feita através de um único representante, mediante chave de identificação e senha pessoal e intransferível.
Serviço:
Os interessados podem acompanhar as licitações em telões instalados na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública, no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior.
14/02/2006
10/04/2026
CASAN lança licitação para ampliar Sistema de Esgoto de Canoinhas
Com o objetivo de ampliar a coleta e tratamento de...10/04/2026
Edital prevê R$ 53 mil em equipamentos para Farmácia Viva
A Fapec lançou edital para compra de equipamentos ...10/04/2026
Prefeito Augusto Castro autoriza licitação para restauração e revitalização da ponte de pedestres..
A Prefeitura de Itabuna autorizou a abertura de li...10/04/2026
Prefeitura de Leme abre licitação para construção de estacionamento do novo Ginásio de Esportes..
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Sec...