O governo de Mato Grosso do Sul licita no próximo dia 17 mais de 2,7 toneladas de arroz e feijão para consumo semestral de órgãos e unidades da administração direta e indireta do governo estadual, como escolas, creches, hospitais, quartéis e presídios. A licitação será às 14h30 pela modalidade menor preço.
Serão registrados os preços para compra de 616.200 pacotes de 1 quilo de feijão, tipo 1, carioquinha, novo, aspecto brilhoso, liso, e de 420.388 pacotes de arroz, com 5 quilos, do tipo1 "americano", longo e fino.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), no Parque dos Poderes, Bloco 01, piso superior, no prédio da Secretaria de Estado de Gestão Pública, e poderá ser acompanhada também pela Internet (com atualização minuto a minuto), acessando no dia e hora marcados, o site www.centraldecompras.ms.gov.br.
10/12/2004
01/06/2025
Semadesc abre licitação para contratar empresa certificadora para ajudar nos processos de verific..
A Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolv...01/06/2025
Publicada licitação para contratação de empresa gestora do programa Desenvolve Uberaba
Publicada no Diário Oficial da União de sexta-feir...01/06/2025
UPA Paineiras será ampliada e licitação da Piraporinha aberta
As obras não concluídas da UPA (Unidade de Pronto ...30/05/2025
Prefeitura anuncia construção da UBS Jardim Iate Clube
A Prefeitura de Balneário Camboriú iniciou a prepa...