Governo licita 179 itens de vários produtos no dia 21


Campo Grande - O governo do Estado vai licitar no dia 21 de novembro próximo, às 8h30, através da Central e Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), da Secretaria de Gestão Pública (Seges), o registro de preços de materiais de uso gráfico, para contratações futuras.
A licitação será realizada na modalidade pregão presencial do tipo menor preço e o edital prevê o registro de 179 itens, entre eles dezenas de tipos de papel, ácidos, tintas e solventes, álcool, arame polido galvanizado, chapas negativas e positivas para offset, filmes, reveladores, benzina, corretores e esponjas. As quantidades previstas correspondem às estimativas de consumo anual e as compras se darão de acordo com as necessidades de cada órgão.
Entre as principais finalidades do sistema de registro de preços estão uma padronização e o controle das aquisições governamentais de bens e serviços, mantendo fixos os preços licitados durante o período do contrato, normalmente de 12 meses.
Serviço- A licitação acontecerá na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (SEGES) no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior, em Campo Grande. Pode também ser acompanhada via internet, www.centraldecompras.ms.gov.br, no horário e data previstos.


12/11/2005

Fonte: RMT On Line

 

Avisos Licitações

17/04/2024

Arcoverde: Prefeitura é orientada a fazer licitação prévia para estrutura do São João

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomend...

17/04/2024

Prefeitura lança licitação para construção do Centro do Idoso, em Treze de Maio

A prefeitura de Treze de Maio lançou na última sem...

17/04/2024

Administração municipal de Barracão prepara lançamento da licitação da praça

A informação é do prefeito Jorge Luiz Santin, que ...

17/04/2024

Prefeitura publica licitação para construção da UBS do Jardim Andréa, a 36ª unidade de saúde..

Comprometida com a qualidade dos serviços de saúde...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita