Governo lança pregão eletrônico próprio


O governo do Estado do MS, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), vinculada à Secretaria de Estado de Gestão Pública, lança amanhã, a partir de 9h30, a primeira licitação utilizando pregão eletrônico próprio.
O novo sistema permite a participação de empresas vendedoras de todo pais (desde que devidamente cadastradas), através do site www.centraldecompras.ms.gov.br.
Funcionando como um “leilão reverso”, o pregão eletrônico faz com que os vendedores ofereçam o menor preço (e não o maior, como no leilão tradicional). Após ser cadastrada, a empresa recebe via e-mail confirmação para operar no sistema, juntamente com um login de identificação e uma senha para utilização em licitações nessa modalidade.
As propostas deverão ser enviadas eletronicamente até 02 (duas) horas antes do horário estabelecido para o inicio da sessão.
Outras informações podem ser obtidas com a leiloeira Maria Auxiliadora Toledo Vilalva, na Coordenadoria de Processamento de Licitações da Superintendência de Compras e Suprimento, pelo telefone (67) 318-1444.


02/05/2005

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita