A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) lançou licitação para restauração de pavimento da rodovia MS-384, que integra o tronco rodoviário na região de fronteira com o Paraguai, no sul do Estado. O aviso de convocação do edital foi publicado na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial Eletrônico (DOE).
O projeto técnico inclui obras de drenagem para adequação e melhora da capacidade de tráfego na via, que registra intenso fluxo de veículos, a maioria caminhões. O trecho a ser restaurado compreende o entroncamento com a MS-164 e MS-060, entre os municípios de Ponta Porã, Antônio João e Bela Vista. A abertura do processo licitatório ocorrerá no dia 15 de janeiro, na sede da Agesul.
OUTRAS OBRAS
Também foram publicados no DOE outras dois certames do governo. Um deles é o lançamento de uma licitação para obras de infraestrutura urbana – pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais – em Ivinhema, nos bairros Guiraí, Jardim Vitória (parte 3), Água Azul e Itapoã (parte 2). A abertura da concorrência será no dia 14 de janeiro, na Agesul.
E por R$ 385,3 mil, a empresa Escala Engenharia vai revitalizar a praça do Jardim Serra Azul, em Campo Grande. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de quatro meses. O contrato foi assinado em 27 de dezembro de 2019, e será custeado por meio de convênio entre os governos estadual e federal.
07/01/2020
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...