Governo lança licitação para compra de sementes


O governo do Estado vai licitar na próxima sexta-feira a aquisição de insumos, sementes e mudas para atender ao programa Fome Zero em comunidades indígenas de Mato Grosso do Sul.
Deverão ser adquiridas 7.190 toneladas de calcário dolomítico, com no mínimo 75% de PRNT, que deverão ser entregues, dentro de cronograma estabelecido no edital, em dezenas de aldeias indígenas localizadas nos municípios de Paranhos, Ponta Porã, Bela Vista, Aral Moreira, Amambaí, Coronel Sapucaia, Juti, Laguna Carapã, Caarapó, Maracaju, Dourados, Douradina, Eldorado Tacuru e Japorã.
Também serão adquiridos adubo formulado (sacos de 50 kg), termofosfato (sacos de 40 quilos), e sementes e mudas de produtos diversos, tais como melão, feijão vagem, salsa, abobrinha, melancia, quiabo, abóbora, pepino, acerola, manga, mexerica, poncã e limão.
Para participar do pregão presencial, as empresas interessadas devem atender às exigências constantes no edital e enviar representantes à sessão pública a fim de oferecerem verbalmente os lances.
A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública, no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior.


06/06/2004

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações

07/05/2026

Curso Presencial - Planejamento da Contratação, ETP TR com uso de IA

Curso presencial intensivo para servidores público...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

09/07/2026

Estado abre licitação de R$ 55,6 milhões para asfaltar trecho da MS-135 em Costa Rica

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário...

09/07/2026

Governo Pernambuco autoriza licitação da PE-22 e investimentos de mais de R$95 milhões para Paulista

O Governo de Pernambuco autorizou a licitação para...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita