O governo do Estado vai licitar na próxima sexta-feira a aquisição de insumos, sementes e mudas para atender ao programa Fome Zero em comunidades indígenas de Mato Grosso do Sul.
Deverão ser adquiridas 7.190 toneladas de calcário dolomítico, com no mínimo 75% de PRNT, que deverão ser entregues, dentro de cronograma estabelecido no edital, em dezenas de aldeias indígenas localizadas nos municípios de Paranhos, Ponta Porã, Bela Vista, Aral Moreira, Amambaí, Coronel Sapucaia, Juti, Laguna Carapã, Caarapó, Maracaju, Dourados, Douradina, Eldorado Tacuru e Japorã.
Também serão adquiridos adubo formulado (sacos de 50 kg), termofosfato (sacos de 40 quilos), e sementes e mudas de produtos diversos, tais como melão, feijão vagem, salsa, abobrinha, melancia, quiabo, abóbora, pepino, acerola, manga, mexerica, poncã e limão.
Para participar do pregão presencial, as empresas interessadas devem atender às exigências constantes no edital e enviar representantes à sessão pública a fim de oferecerem verbalmente os lances.
A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública, no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior.
06/06/2004
04/12/2023
Visan lança edital de licitação da segunda etapa da estação de tratamento de água
A Videira Saneamento (Visan) realizará mais um inv...04/12/2023
Ginásio de Esportes de Sobradinho terá banheiros e vestiários reformados
Está agendada para o dia 19, às 14h, a abertura de...04/12/2023
MCid abre licitação de R$ 20 milhões para agência de comunicação institucional
No escopo, o relacionamento do órgão encabeçado po...04/12/2023
Câmara pagará 2,7 milhões para ter voto eletrônico e modernizar plenário
A Câmara Municipal de Campo Grande abriu licitação...