Governo lança licitação para compra de sementes


O governo do Estado vai licitar na próxima sexta-feira a aquisição de insumos, sementes e mudas para atender ao programa Fome Zero em comunidades indígenas de Mato Grosso do Sul.
Deverão ser adquiridas 7.190 toneladas de calcário dolomítico, com no mínimo 75% de PRNT, que deverão ser entregues, dentro de cronograma estabelecido no edital, em dezenas de aldeias indígenas localizadas nos municípios de Paranhos, Ponta Porã, Bela Vista, Aral Moreira, Amambaí, Coronel Sapucaia, Juti, Laguna Carapã, Caarapó, Maracaju, Dourados, Douradina, Eldorado Tacuru e Japorã.
Também serão adquiridos adubo formulado (sacos de 50 kg), termofosfato (sacos de 40 quilos), e sementes e mudas de produtos diversos, tais como melão, feijão vagem, salsa, abobrinha, melancia, quiabo, abóbora, pepino, acerola, manga, mexerica, poncã e limão.
Para participar do pregão presencial, as empresas interessadas devem atender às exigências constantes no edital e enviar representantes à sessão pública a fim de oferecerem verbalmente os lances.
A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública, no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior.


06/06/2004

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações

29/05/2024

Projeto da nova ponte sobre a ERS-431 avança com abertura de licitação

O tão aguardado projeto da nova ponte sobre a ERS-...

28/05/2024

Governo de MT lança licitação para restaurar 39,9 km de rodovia até região do Pantanal

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

29/05/2024

Prefeitura de Maringa republica licitação para contratar empresa para remoções de arvores

A Prefeitura de Maringá republicou, na tarde dessa...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita