O governo do Estado vai licitar na próxima sexta-feira a aquisição de insumos, sementes e mudas para atender ao programa Fome Zero em comunidades indígenas de Mato Grosso do Sul.
Deverão ser adquiridas 7.190 toneladas de calcário dolomítico, com no mínimo 75% de PRNT, que deverão ser entregues, dentro de cronograma estabelecido no edital, em dezenas de aldeias indígenas localizadas nos municípios de Paranhos, Ponta Porã, Bela Vista, Aral Moreira, Amambaí, Coronel Sapucaia, Juti, Laguna Carapã, Caarapó, Maracaju, Dourados, Douradina, Eldorado Tacuru e Japorã.
Também serão adquiridos adubo formulado (sacos de 50 kg), termofosfato (sacos de 40 quilos), e sementes e mudas de produtos diversos, tais como melão, feijão vagem, salsa, abobrinha, melancia, quiabo, abóbora, pepino, acerola, manga, mexerica, poncã e limão.
Para participar do pregão presencial, as empresas interessadas devem atender às exigências constantes no edital e enviar representantes à sessão pública a fim de oferecerem verbalmente os lances.
A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública, no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior.
06/06/2004
17/04/2025
Prefeitura de Cascavel abre licitação de mais de R$ 420 mil para contratação de empresa de mudança
A Prefeitura de Cascavel publicou nesta quarta-fei...17/04/2025
Transitar anuncia licitação de quase R$ 3 milhões para sinalização vertical
Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cida...17/04/2025
Cidade abre licitação para construção de ‘rua coberta’ entre escolas
Foi publicado edital de concorrência eletrônica pa...17/04/2025
Friburgo abre licitação para recriar estacionamento rotativo
A Prefeitura de Nova Friburgo, através do Diário O...