O governo do Estado habilitou uma empresa de Santa Catarina e outra de Cuiabá, na licitação para recuperação de 359 quilômetros de rodovias estaduais não pavimentadas no Nortão, na primeira fase. Os trechos nas MTs 220, 010 e 222. Eles abrangem abrangendo Porto dos Gaúchos com (131 Km), Tabaporã (95 Km), Tapurah com (56 km) e Ipiranga do Norte com (77 km ).
Nesta primeira fase, sobre as empresas que atendem exigências do edital, apenas uma empresa não foi classificada, sendo aguardado o prazo de cinco dias para eventuais recursos. Na seguinte, das que passarem, será avaliada a questão jurídica de cada, para ver atendem condições de “tocar” a obra.
Ainda não foi confirmado o montante inicial de investimento. As expectativas são que as obras sejam iniciadas e terminadas ainda neste semestre.
29/08/2014
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...