O governo do Estado habilitou uma empresa de Santa Catarina e outra de Cuiabá, na licitação para recuperação de 359 quilômetros de rodovias estaduais não pavimentadas no Nortão, na primeira fase. Os trechos nas MTs 220, 010 e 222. Eles abrangem abrangendo Porto dos Gaúchos com (131 Km), Tabaporã (95 Km), Tapurah com (56 km) e Ipiranga do Norte com (77 km ).
Nesta primeira fase, sobre as empresas que atendem exigências do edital, apenas uma empresa não foi classificada, sendo aguardado o prazo de cinco dias para eventuais recursos. Na seguinte, das que passarem, será avaliada a questão jurídica de cada, para ver atendem condições de “tocar” a obra.
Ainda não foi confirmado o montante inicial de investimento. As expectativas são que as obras sejam iniciadas e terminadas ainda neste semestre.
29/08/2014
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...