Governo federal repassará R$ 45 milhões para reformar hospitais municipais do Rio


RIO - As emergências de cinco hospitais públicos municipais do Rio de Janeiro vão ser reformadas e receber novos equipamentos nos próximos seis meses. A recuperação das emergências será custeada pelo Ministério da Saúde, que já repassou R$ 45 milhões para a Secretaria Municipal de Saúde.
O secretário de Saúde do Rio, Ronaldo César Coelho, disse nesta terça-feira que o dinheiro já está depositado na conta da secretaria e que será distribuído entre os hospitais Rocha Faria, em Campo Grande, o Hospital Geral de Bonsucesso, do Andaraí, o Souza Aguiar e o Miguel Couto.
Ronaldo Cesar Coelho destacou que a “a recuperação das emergências vai melhorar o atendimento a adultos, crianças e idosos que hoje ficam horas na fila dos hospitais da cidade”. Segundo ele, o edital para a licitação das obras no Souza Aguiar está publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira e, nos próximos três meses, a emergência deste hospital já estará pronta para receber os novos equipamentos. O secretário enfatizou que as obras em todos os hospitais contemplados pelo convênio com o Ministério da Saúde vão acontecer simultaneamente.


06/07/2004

Fonte: Agência Brasil

 

Curso Licitações

15/05/2025

Ufal abre licitação para construção da sede do Campus Penedo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) anunciou ...

15/05/2025

Após empresa desistir,prefeitura de Farroupilha abre nova licitação para continuidade de obra..

Está aberta até o dia 11 de junho a licitação para...

15/05/2025

Prefeitura lança licitação para espaço esportivo comunitário no Obelisco - A Hora do Sul

A Prefeitura de Pelotas lançou a licitação para a ...

15/05/2025

IFPE lança licitação para novos campi de Goiana e Santa Cruz do Capibaribe

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnolo...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita