Governo faz licitação para mapear doenças endêmicas


A licitação para a contratação de empresa especializada em mapeamento para a identificação de áreas de risco de doenças endêmicas em Mato Grosso do Sul está marcada para o dia 14 de outubro, às 8h30, na Central de Compras, localizada na Seges (Secretaria de Estado de Gestão Pública).
A modalidade da licitação será o pregão eletrônico, do tipo menor preço.
A empresa vencedora deverá elaborar um sistema de geoprocessamento com imagens de alta resolução para identificação de áreas de risco de doenças endêmicas, englobando três tipos de resultados.
O primeiro resultado deverá ser em mapas impressos com imagens de satélite, contendo os limites dos setores de fiscalização, as rotas de vistoria, os elementos cartográficos de hidrografia, os eixos de ruas, bairros, quadras e toponímia dos elementos - os mapas deverão ser impressos por setor, na escala 1:2.000, no formato DIM A1, em duas vias. O segundo resultado deverá ser impressa uma cobertura completa de cartas, imagem da área urbana mapeada, com todos os elementos, menos os setores de fiscalização e as rotas de vistoria, na escala 1:5.000, no recorte especificado de 1 km por 1,5 km, no formato A1, em duas vias. E o terceiro e último, deverá ser impresso em duas vias um mapa-imagem da área urbana mapeada, com todos os elementos, menos os setores de fiscalização e as rotas de vistoria na escala apropriada para um tamanho de 0,90 x 1,40 m. O mapa-imagem deverá ter título, escala, legenda, toponímias, grid UTM e/ou geográfico. As informações são da Agência Popular.


29/09/2005

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

10/10/2024

Governo define prazo para licitação da ampliação do Aeroporto de Feira

O governo da Bahia já tem um prazo para abrir a

09/10/2024

Inteligência artificial criada pelo TCE-SC possibilita retificação em 215 editais de licitação,..

O VigIA, sistema de inteligência artificial (IA) d...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita