Governo fará pregão no dia 6 para compra de uniformes escolares


O governo do Estado lançou o pregão eletrônico para a compra de uniformes escolares. As propostas serão abertas no dia 6 de fevereiro. São 290 mil alunos na rede estadual de ensino. A administração estadual avalia a possibilidade de iniciar o calendário escolar após o Carnaval. As aulas estão marcadas para começar no dia 4 de fevereiro em Campo Grande e dia 9 de fevereiro no interior.

Assim como os uniformes, que serão comprados só a partir do mês que vem, os kits escolares também serão distribuídos no decorrer das aulas. O pregão para compra dos produtos foi agendado para cinco de fevereiro.

A decisão da gestão passada de não licitar os kits e uniformes foi criticada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Na última sexta-feira, ele disse que vai discutir com a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e SED (Secretaria Estadual de Educação) a possibilidade de adiar o início das aulas.


26/01/2015

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita