Pela primeira vez o governo do Estado do Acre vai realizar licitação de obras para Cruzeiro do Sul exclusivamente com empresas locais. Entre elas estão os serviços de reforma e adequação para realização da Expoacre Juruá 2023, a construção da UTI do Juruá e a retomada da reforma do prédio do Corpo de Bombeiros no município.
A primeira licitação com as empresas regionais será para a contratação de serviços de engenharia para execução dos serviços de Reforma e Adequação para realização da Expoacre Juruá. A licitação será realizada no dia 24 de julho as 8:30 na sede da secretaria de Obras do Estado em Cruzeiro.
Valdecir Simão, gestor regional da Seop no Juruá, diz que R$ 3,3 milhões serão injetados na economia local com a abertura do processo licitatório.
” Essa foi uma orientação do governador Gladson Cameli e será uma oportunidade única para as empresas locais. Houve muita cobrança nesse sentido e agora será a hora. O governo está oportunizando isso”, ressalta.
13/07/2023
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...