Campo Grande - Decreto do Governo estadual prevê que os novos contratos com as agências de publicidade terão duração máxima de 12 meses. A contratação e o pagamento dos serviços continuarão centralizados na Secretaria Estadual de Governo, mesmo procedimento adotado na gestão de José Orcírio Miranda dos Santos (PT), onde teria ocorrido o desvio de R$ 30 milhões em quatro anos.
Ao assinar o decreto, com os secretários estaduais de Administração, Thiê Higuchi Viegas dos Santos, e de Governo, Osmar Domingues Jerônymo, o governador André Puccinelli (PMDB) cumpre determinação do Ministério Público Estadual. Ele só suspendeu os contratos firmados por José Orcírio, que estariam irregulares, após renová-los por duas vezes.
Ao contrário do previsto, os contratos não serão longos. Eles poderão ser renovados pelo prazo máximo de dois anos. A licitação será realizada por uma comissão especial, ainda a ser designada.
Como acontecia na gestão de Orcírio, o pagamento só será firmado após a apresentação de notas fiscais. No entanto, segundo denúncia apurada pelo MPE, os petistas teriam apresentado notas fiscais frias para justificar os gastos.
05/07/2007
23/04/2025
Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro..
O Diário Oficial de Maceió publicou, na última ter...28/01/2025
Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes
O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...27/01/2025
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...25/04/2025
Governo da Bahia lança licitação para construção de terminal turístico e rodoviário na..
O Governo do Estado da Bahia, através da Secretari...