Governo fará contratos com agências de publicidade por 12 meses


Campo Grande - Decreto do Governo estadual prevê que os novos contratos com as agências de publicidade terão duração máxima de 12 meses. A contratação e o pagamento dos serviços continuarão centralizados na Secretaria Estadual de Governo, mesmo procedimento adotado na gestão de José Orcírio Miranda dos Santos (PT), onde teria ocorrido o desvio de R$ 30 milhões em quatro anos.
Ao assinar o decreto, com os secretários estaduais de Administração, Thiê Higuchi Viegas dos Santos, e de Governo, Osmar Domingues Jerônymo, o governador André Puccinelli (PMDB) cumpre determinação do Ministério Público Estadual. Ele só suspendeu os contratos firmados por José Orcírio, que estariam irregulares, após renová-los por duas vezes.
Ao contrário do previsto, os contratos não serão longos. Eles poderão ser renovados pelo prazo máximo de dois anos. A licitação será realizada por uma comissão especial, ainda a ser designada.
Como acontecia na gestão de Orcírio, o pagamento só será firmado após a apresentação de notas fiscais. No entanto, segundo denúncia apurada pelo MPE, os petistas teriam apresentado notas fiscais frias para justificar os gastos.


05/07/2007

Fonte: Correio do Estado

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/01/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita