Governo Estado publica licitação para recuperação da rodovia Itambé a Ribeirão do Largo


O Governo da Bahia publica neste sábado (7) o edital para a realização Concorrência Pública 056, pela Secretaria de Infraestrutura, que resultará na recuperação da BA-634, entre os municípios de Itambé e Ribeirão do Largo (localidade do Tomba), extensão de 24 km.

A obra, muito aguardada pela população, está sendo comemorada pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual).
“É uma vitória para o povo de Ribeirão do Largo e região, no atendimento deste pleito levado pelo prefeito Rebinha e por nossos mandatos ao governador Rui Costa”, comentou Waldenor.

A reivindicação para a realização da obra foi apresentada ao governador pelo prefeito Rebinha, ao lado dos deputados, em audiência ocorrida em maio de 2017, na governadoria, em Salvador.


06/07/2018

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita