A Secretaria de Estado de Infraestrutura do RN (SIN) abriu nesta quarta-feira (10) licitação para contratação de empresas interessadas na obra do Programa Pró-Transporte para conclusão dos acessos à Ponte Newton Navarro, em Natal, em dois trechos. O aviso de licitação foi publicado na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE).
As obras compreendidas no processo são um trecho da Avenida Moema Tinoco - que está compreendida entre a rotatória da entrada de Genipabu (RN-304) e a rotatória da Avenida Tocantínea - e outro trecho compreendido entre a rotatória da Avenida Tocantínea e o Viaduto das Fronteiras.
De acordo a publicação no DOE, da Comissão Permanente de Licitação da SIN, a licitação será na modalidade concorrência do tipo menor preço, em regime de empreitada por preço unitário. O recebimento e abertura dos envelopes das proposta será no dia 14 de julho, às 10 horas, na sala da Comissão Permanente de Licitação.
Em função das medidas de combate e prevenção ao coronavírus, a retirada presencial do edital para participação na licitação deve ser feita de forma pré -agendada ou com solicitação pelo e-mail cplsinrn@gmail.com, das 8h às 14h.
10/06/2020
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...