Governo do Estado marca nova licitação para as obras de drenagem e pavimentação de Santa Clara


O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado das Cidades, marcou para o próximo dia 26 de agosto a nova licitação para as obras de pavimentação e drenagem na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana (SFI), que objetivam solucionar os problemas de alagamento com as águas da chuva na localidade. O secretário da pasta, Uruan Andrade, ao lado da prefeita Francimara Barbosa Lemos, explicou os motivos do adiamento, garantindo que as obras, em parceria com a Prefeitura de SFI, serão realizadas.

“É um prazer enorme estarmos recebendo na Secretaria das Cidades a prefeita Francimara. Queria dizer para vocês moradores de SFI que nós marcamos a licitação, que foi realizada, mas as empresas participantes, não quiseram prosseguir no certame. Estamos marcando uma nova licitação para 26 de agosto e esperamos ter alguma empresa que se habilite. Com certeza essas obras terão um ganho muito grande em termos de pavimentação e drenagem para uma localidade tão linda como é Santa Clara”, ressaltou Andrade.

Francimara lembrou que na primeira gestão do seu Governo, a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento elaborou o projeto, que é para resolver um problema crônico de alagamento que existe há décadas em Santa Clara, sendo prontamente aprovado pelo secretário das Cidades e o governador Cláudio Castro.

“Estamos reafirmando o nosso compromisso com a Praia de Santa Clara, deixando todo esclarecimento verdadeiro e necessário para a população do nosso querido município. Que você de SFI continue acreditando que essa obra vai sair do papel e não vamos dar ouvidos a pessoas que querem apenas atrapalhar o andamento do nosso trabalho. Muito obrigada mais uma vez ao secretário Uruan Andrade e ao governador Cláudio Castro”, finalizou a prefeita Francimara.


22/07/2022

Fonte: Campos 24 Horas

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..

A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita