O Governo de Mato Grosso do Sul abriu licitação para recapear seis vias de Aquidauana, município distante 135 km de Campo Grande. Nesta segunda-feira, dia 11, o Estado comunicou a abertura da proposta prevista para 16 de outubro de 2017.
Vão passar por obra as ruas Aniceto Rondon, Nº 13, dos Ferroviários, Duque de Caxias, Marly Russo e Mato Grosso do Sul.
A licitação é "menor preço", mas a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), órgão que comunicou a licitação, não informou a estimativa de recursos.
A reportagem ligou para o secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, mas as ligações não foram atendidas nesta manhã. A abertura de propostas vai ocorrer às 9 horas de 16 de outubro, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, no Parque dos Poderes.
11/09/2017
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...