Governo do Estado lança licitação de drenagem e restauração para ruas de Corumbá


O governador Eduardo Riedel (PSDB), lançou a licitação para pavimentação, drenagem e restauração de diversas ruas de Corumbá, em um investimento de aproximadamente R$ 25,9 milhões.

"O ato de assinatura destas obras era um compromisso nosso com a população de Corumbá. Assim que definir a empresa vencedora começa as obras para atender as pessoas. Podem ter a convicção que este governador vai continuar olhando por esta cidade", afirmou o governador.

A região do Pantanal e Corumbá estão em ascensão, ressaltou Riedel. "Não adianta querer acelerar, porque a natureza é soberana. Corumbá por sua vez vive um momento de expansão e isto passa pela infraestrutura local. Entre os projetos está a defesa para reativação da malha ferroviária. Para nós é prioridade", pontuou.

O objetivo do governo é melhorar a qualidade de vida das pessoas, garantindo a eles as condições básicas de moradia, asfalto, esgoto e renda, com geração de emprego e novas oportunidades. "Não vamos deixar ninguém para trás", destaca Riedel.

A previsão é que a abertura das propostas da licitação seja em 22 de junho.


31/05/2023

Fonte: Capital News

 

Avisos Licitações

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...

02/09/2026

Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite

A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...

02/09/2026

Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63

A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita